Comentários do leitor

Jovem de amor mas também precisa de cartões

por Sra. Alexia Souto (2017-05-10)


Antes de mais nada, a vida dos jovens não é nada fácil, é uma corre pra cá outro corre pra lá, os estudos, o trabalho, as baladas, o livros as despesas contidianas etc ... fala sério! Hoje ter um cartão de crédito é praticamente um itém obrigatório de sobrevivência e contingência em emergências.

E como faz para ter esse bendito cartão para pagar contas, despesas ou fazer compras pela internet ou no exterior, e se o joven cidadão estiver com restrição no nome? Bom neste caso uma das soluções é procurar um cartão de crédito sem consulta com restrição.

Uau! E já existe no mercado alguma administradoras que está fazendo cartões de crédito para pessoas com o nome sujo?

Sim! É possível conseguir um cartão de crédito sem consulta aos órgãos de proteção, e nesse estado econômico atual que vivemos, muitos consumidores estão negativados mas querem ou precisam de um cartão de crédito privado ou não.

Como todo cartão, há regras para o uso, caso suas atividades diárias necessitam o uso de um cartão de crédito, eu vou te mostrar quem esta oferecendo este tipo de crédito.

Se você possui problemas com seu nome, já digo de ante mão que será será um pouco difícil conseguir um cartão alguns tipos convencional que não sejam os modelos pré-pagos.

Sem enrolação, o banco como o BMG, banco PAN e, banco Bonsucesso e muitas insituições financeiras oferecem cartões sem consulta mas consignado em folhas de pagamentos.

Se você precisa comprar fora do país com pagamentos em dólar, o cartão do site AliexPress e cartão Conta Super pode ser uma boa para quem gosta de compras.

Cartões como o Nubank, SincoobCard e Olé são uma excelente forma de usar dinheiro em forma de plástico para qualquer fim.

Todos os cartões que citei por último são pré-pagos, você tem que recarregar com a quantidade de reais ou dólares que quiser.

No caso do cartão consignado é ótimo porque mesmo com nome sujo a pessoa tem crédito livre para usar, mas os pré-pagos precisam ser carregados com grana viva, eles servem também para quem não gosta de portar dinheiro. 

De qualquer forma fica a dica para que precisam mesmo andar com um cartão no bolso ou na carteira.

Eu escrevo no site de finanças portal do empréstimo, se quiser dar uma olhada - acessa!