Comentários do leitor

Um novo jeito de estudar qualquer idioma

por alan akira (2017-05-16)


Bem cedo eu me interessei pelo aprendizado de idiomas. No começo foi só Inglês, pois era idioma ao qual tínhamos acesso na escola, nas músicas, nos filmes etc. Aprendi inglês como autodidata, ainda bem criança. Eu adorava gramática e queria muito poder entender as músicas e filmes que a gente via. Minha mãe não podia pagar curso de línguas, então eu fui aprendendo sozinho, com livros. Aos 15 anos, eu tive a primeira chance de utilizar meu inglês com uma família de americanos que veio nos visitar. Aquele dia pra mim (e meu irmão) foi um divisor de águas.

Foi dia em que eu percebi que eu já entendia inglês sem precisar de tradução e nós conversamos em inglês com eles. Eles elogiaram muito nosso inglês, nossa pronúncia etc. Naquele dia eu tive certeza de que falar idiomas era uma experiência muito prazeirosa e eu comecei a me aventurar. Melhorei meu inglês e comecei a estudar Espanhol por conta própria e na escola. Eu nunca precisei fazer um curso para aprender inglês e acredito que você também não precisa! Enquanto os cursos tradicionais visam manter os alunos matriculados no curso maior tempo possível, cobrando não somente as caras mensalidades, mas também diversos livros e materiais, nosso guia visa exatamente contrário, que é ensinar você a estudar inglês de modo correto para que você jamais dependa de qualquer outro curso.

Nosso objetivo é tornar você um estudante independente, que sabe que funciona e que não funciona no aprendizado de inglês, para que você possa dar continuidade aos seus estudos por conta própria. Com certeza. Ingles fluente abre oportunidades de trabalho em todas as areas, principalmente TI, onde fenomeno globalizacao é muito ingles do jerry mais forte, as maiores empresas de TI atuam com recursos do mundo todo e os maiores clientes tambem depende de um atendimento a nivel mundial, alem disso a possibilidade de capacitacao amplia uma fez que nao esta limitado pelo idioma uma vez que ingles é a lingua universal.

Assim como método anterior, os livros Teach Yourself” fazem parte de uma enorme coleção. Mas, diferentemente do método Assimil, essa coleção trata não apenas de idiomas, mas de tópicos classificados como Business & Lifestyle”. Essa classificação é realmente bem genérica e extensa, incluindo assuntos como C++, meditação e poker. Apesar dessa enorme gama de tópicos, a variedade de línguas que eles oferecem é impressionante, incluindo línguas exóticas como norueguês, afrikaans e vietnamita, por exemplo.



Também chama atenção as práticas de Freiburg. município conta apenas com 220 mil habitantes, mas possui 1.800 painéis solares, 500 quilômetros de ciclovias e 200 mil bicicletas. A maioria dos moradores vive em casas que contam com isolamento térmico para manter a temperatura constante e janelas amplas, ajudando na iluminação. Apesar da construção desse tipo de residência ser mais cara, consumo de energia é consideravelmente menor.

Mais informações podem ser encontradas na reportagem Cidade alemã de Freiburg é considerada a mais sustentável do mundo”. Esse é só para aprender inglês, mas tem uma forma bem diferente de ensino. Você treina idioma jogando e vai desbloqueando os níveis conforme completa cada atividade. Além disso, tem uma parte de conteúdo onde você pode acessar vários textos, vídeos e músicas. aplicativo ainda conta com um dicionário e assim que você acessa pela primeira vez, já seleciona qual é seu nível de inglês para fazer as atividaeds direcionadas e ir evoluindo a partir do que já sabe. Disponível para Android, IOS e Windows Phone.