Comentários do leitor

Inglês dominado

por sandra tavares (2017-12-01)


Eu gosto muito de ler autores norte-americanos, principalmente John Walkenbach Posso sugerir dois de seus livros que já foram traduzidos para português. As aulas são personalizadas com base nas necessidades dos alunos, e na experiência de Jonathan como professor. Acessei site do curso e gostei bastante, principalmente pela boa idéia de ajudar as pessoas que querem aprender inglês mas não podem pagar pelo que cobram passaporte para fluência download pdf por aía.

E para você ficar fluente em inglês, ou em qualquer idioma, você não precisa tirar seu corpo do país, só a sua cabeça (sem decapitação de preferência). Uma vez que você conheça as técnicas, você será capaz de aplicar os mesmos padrões gramaticais e técnicas de linguagem em cada novo idioma que for aprender. Pode comprar um jornal e ler todos os dias um parágrafo; se preferir, pode também comprar uma revista ilustrada com muitas fotos, de preferência uma com pouco conteúdo como por exemplo as revistas sociais tipo Gala - mesmo que deteste género.



Lembre-se de que uma criança aprende a se comunicar sem dominar uma única regra gramatical. Nossas aulas são ao vivo com um professor de inglês nativo para cada estudante. Esse tema to esperando faz tempo, sempre me interessei por roteiro e gostaria de me aprofundar no assunto, baixando agora!!! Você não deve se preocupar se está falando como um indígena, se está aborrecendo nativo com sua fala lenta, se está cometendo erros gritantes.|Mundo está ficando cada vez menor, e a tecnologia torna possível estar conectado a qualquer cultura e língua a partir de sua conexão de internet e mp3 player, a qualquer hora.

Curso especialmente indicado para quem quer começar a praticar este idioma ou irá trabalhar com alguma atividade que necessite de uma comunicação com algum turista. É preciso dedicação e paciência, e sobretudo consciência de que estudo será para resto da vida, pois conhecimento nunca é demais.|Não se iludam em querer estudar inglês em Londres ou qualquer outra cidade de língua inglesa se você não tiver uma boa base da língua, adquirida no Brasil. Boa noite,caro colega tenho vontade de aprender ingles,pelo ao menos um pouco e queria saber se esse site curso e gratuito.