Comentários do leitor

Problemas com colesterol elevado

por bruna camargo (2017-12-03)


Meu filho de 27 anos, após uma dura odisseia de 7 anos, muitas , muitas dores, passando por muitos médicos - de várias especialidades ( vários ortopedistas, clínicos, neurologistas , etc) e sem um diagnóstico preciso, teve, finalmente, após consulta com uma ótima reumatologista de Santo André, após todos os exames clínicos: sangue específico, tomografia, ressonância e até cintilografia - tudo negativo para as mais diferentes enfermidades , descobriu-se que ele têm fibromialgia.

Os medicamentos antidepressivos e neuromoduladores estão entre os mais indicados em caso de fibromialgia. Não existem causas específicas para a Fibromialgia, porém existem algumas hipercoll funciona pessoas que se encontram em grupo de risco, como é caso das mulheres entre 30 e 50 anos, que é quando mais se diagnostica essa doença. Vários autores defendiam que paciente com fibromialgia apresentava uma depressão mascarada” - sem manifestações clínicas típicas.|Com a fibromialgia é possível. Reconhecida como doença apenas em 1990, a fibromialgia ataca principalmente sedentários e mulheres acima de 40 anos (há apenas 1 homem para cada 9 portadoras da síndrome nessa faixa etária).



A fibromialgia é uma doença crónica caracterizada por dor generalizada e difusa, normalmente acompanhada por outros sintomas, como perturbação de sono, rigidez muscular, hipersensibilidade a estímulos ambientais, ansiedade, depressão, défices cognitivos e fadiga extrema”, segundo Ana Margarida Pinto.

Bom dia,meu nome é Fátima e fui diagnosticada com fibromialgia,tomo ciclobezaprina 5mg e sertralina 50mg,e remedios analgésicos para vezes tenho crises fortissímas mas me controlo bem.A reumatologista qual eu me tratava saiu e veio outra no lugar,e me disse que tratamento estava tudo fica dificil entender ,gostaria de respostas para esta pequena confusão entre especialistas,kkk desculpem a brincadeirinha,más só assim para podermos conviver com esta doença do seculo eu acho ,obrigada.

Estes pontos são mais dolorosos em portadores da fibromialgia do que em outros indivíduos. Além disso, alguns pacientes com Fibromialgia se queixam de sonolência durante dia, enquanto outros, de acordar com frequência durante a noite. Fibromialgia é frequentemente associada com a deficiência de magnésio.

Devido a uma hospitalização relacionada à fibromialgia -condição caracterizada por, entre outros sintomas, fortes dores-, Lady Gaga cancelou show que faria no Rock in Rio , nesta sexta (15).|De acordo José Eduardo Martinez, da comissão de fibromialgia da SBR (Sociedade Brasileira de Reumatologia), a doença é, de fato, caracterizada pela dor crônica generalizada, que é "aquela que afeta os lados esquerdo e direito do corpo, tanto acima quanto abaixo da cintura, além do segmento da coluna". Não se sabe exatamente quantas pessoas são afetadas porque a fibromialgia pode ser uma condição difícil de diagnosticar.