Comentários do leitor

Ingles de valores

por vera cleusa (2017-12-12)


Primeiro e sendo realista, você tem que dedicar todas as semanas tempo para estudar inglês, mesmo que sejam poucos minutos por dia. Vencer medo de falar costuma ser um dos maiores desafios para quem está aprendendo inglês, ou qualquer outro idioma estrangeiro, mas é também a maior conquista nesse processo. Existem muitas formas de praticar idioma, desde comunidades no WhatsApp, vídeos no Youtube, sites que possuem conversação entre nativos americanos e pessoas de outros países, Apps como duolingo e até mesmo clubes de conversação em inglês em livrarias e outros locais que facilmente você encontra na internet e tudo free!

Podem ser desde notícias, artigos de revista, vídeos, podcasts, posts de blog, canções ou outra coisa qualquer: se é em Inglês e tópico te interessa, vai ser útil para a tua aprendizagem! Procure substituir um hábito de cada fiz esse curso de inglês vez, de acordo com as metas que traçou e com a visão de futuro para final do ano seguinte. Você vai aprender mais rápido, seu nível de alerta vai aumentar, e você terá tudo isso se mexendo mais.

TI, finanças, comunicação, saúde, moda… idioma inglês está presente em todos os setores profissionais. Falar Inglês não é difícil quando se permite estudar de forma lógica e objetiva. Meu filho fez a prova em 27/09 e somente hoje eles avisaram que não deu para analisar a prova dele porque aparelho que ele usou estava com problema. Ou seja, aos poucos você aprende a travar conversações básicas, não só dizer oi, como vai” ou meu nome é”. Na medida em que acerta os exercícios, você acumula pontos, que servem para liberar as próximas lições.



{Você também terá aprendido quando e como se desculpar, efeitos da culpa, discurso indireto e diferentes expressões para dinheiro. Se você está planejando uma viagem para a Inglaterra, Canadá, Austrália, Irlanda ou mesmo Estados Unidos, não perca tempo! Eu preciso aprender outras músicas em inglês, pois vou fazer um clipe com minhas colegas (somos praticamente, uma banda” kkk').

Eu agradeço pelas atualizações que sempre faz, eu divulguei site para varios amigos que estão estudando por aqui também, e usando como material de apoio. A fluência verdadeira surge quando você para de traduzir as conversas mentalmente. Ouvir podcasts, audiolivros e até de música em inglês: ideal para melhorar a compreensão do britânico ou do americano pela escuta.

Mesmo com um conhecimento aceitável de gramática e com um vocabulário extenso, pode ser que nativos não consigam entendê-lo com facilidade se não tiver uma boa pronúncia. Melbourne é um ótimo lugar para passear sozinho, uma vez que em todos os lugares estão a uma caminhada” de distância.