Comentários do leitor

Lance do exercício ideal

por leandra carla (2017-12-17)


Nem toda pessoa com fibromialgia tem depressão. "Há 1 ano mais ou menos fui diagnosticada aqui nos EUA com fibromialgia. Na fibromialgia é importante um tratamento multidisciplinar que promova educação e informação ao paciente, e promova a quebra” do ciclo dor/descondicionamento/dor, pois apenas tratamento medicamentoso por si só não é suficiente.

Fibromialgia é uma doença crônica (não tem cura, mas pode ser controlada) que causa dores por todo corpo, causando pontos sensíveis”. Já fui diagnosticado com fibromialgia, mas médico não me explicou oque era,procurei um psiquiatra após ter feito uma bateria de exames a pedido do cardiologista, não deu nada, isso que havia dado entrada no hospital com todos os sintomas e exames comprovando infarto fui thai360 reclame aqui direto para UTI onde fiquei por três dias.

Começou em meados de 2006 quando comecei passar muito nervoso no trabalho e com familiares,sentia dor todos os dias dor no peitoral e também no pé, de uma hora para outra a dor surgia no pé e quase me derrubava ai não parava mancava resto do dia e muitas vezes já acordava com a dor, foi mais de um ano assim com dor no peito e no pé até acordar na UTI.



Fibromialgia tem cura ou não? Se médico fizer uma boa entrevista clínica, pode fazer diagnóstico de fibromialgia na primeira consulta e descartar outros problemas. Não é um fato de desconhecido que muitos pacientes com fibromialgia (FM) sofrem de distúrbios de humor, especialmente depressão. A fibromialgia é uma doença que prejudica muito a memória. A importância da realização de exercícios terapêuticos para melhora física e mental dos portadores de fibromialgia é bastante destacada, uma vez que destreino agrava a dor na fibromialgia, e esta limita ainda mais a atividade física.

Talvez você não saiba real motivo por sentir tanta dor muscular, isso pode estar ligado diretamente a uma doença cronica, conhecida como fibromialgia. E se você está neste momento nesta mesma situação, ou assim como eu, tem alguém que você ama muito sofrendo com dores crônicas, fibromialgia e sentimentos de depressão, compartilha esta conteúdo e junte-se comigo nesta jornada incrível para ajudar milhares de pessoas a sairem do ciclo da doença.