Comentários do leitor

Inglês alternativo

por alessandra mendoca (2017-12-26)


Estudar gramática, tempos verbais e pronomes é importante na hora de aprender um outro idioma. Uma das coisas que mais me chateava, quando estava começando a aprender, era parecer um senhor de 80 anos conversando. Chamados de STAMP, os vistos prévios para a Irlanda não são necessários para brasileiros a turismo por até 90 dias.

Em My Fair Lady , mais do que aprender inglês, você poderá acompanhar a forma como especialista em fonética Henry Higgins ensina a personagem Eliza Doolittle a falar um inglês considerado aceitável para uma dama, com um sotaque adequado para uma pessoa inglesa — digno até de Shakespeare! Ficamos extremamente felizes em saber que blog te ajudou a universidade do ingles é a melhor a aproveitar melhor este lugar que é tão especial para a gente. Os alunos desenvolvem uso de formas simples, contínua e de aperfeiçoamento; uso de pronomes relativos; construções comparativas; verbos compostos; verbos modais, voz passiva e quantificadores. Se você realmente deseja atingir a fluência em um idioma precisa aprender a pensar na língua, assim como fez com sua língua nativa.



Inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, russo, mandarim… Aprender uma língua pode ser transformador. Diálogo entre professor e aluno será constante de forma que aquele esteja sempre informado do que deve e pode fazer para melhorar cada vez mais suas habilidades em inglês. Mergulhe fundo nos estudos, deixe a vergonha e principalmente a insegurança de lado, pois tem muita gente que aprende e acaba não praticando por deixar medo falar mais alto. Por isso, para ser relevante na vida dos consumidores digitais, as marcas devem se engajar com eles onde eles estão, tanto em Redes Sociais quanto em sites que acessam, buscas que fazem e ambientes onde interagem.

Não sei vocês, mas com calor que anda fazendo tenho a tendência de gastar mais água. À você quer mais uma dica para se sentir confiante falando em inglês, então separe um paragrafo de algo que esteja lendo, abra Google tradutor e clique no microfone e leia este paragrafo em voz alta e analise se Google entendeu que você disse, já da para ter uma base de um nativo lhe ouvindoSe que você falou Google entendeu certamente um nativo lhe entendera também quando você estiver interagindo com um deles.

Hoje vou escrever sobre algumas dicas que venho pegando com os professores que tive nesses meses que estou estudando inglês aqui em Melbourne. Em um estudo realizado em 1997, realizamos um trabalho para determinar as palavras mais comuns da língua inglesa e seu percentual de ocorrência. Curso Como aprender Inglês sozinho” proporciona dicas para melhorar a sua leitura, escrita, fala e audição do idioma, além de oferecer recursos para estudar e praticar seu Inglês. Se você ler as primeiras dicas do blog vai ver um pouco da história de como eu aprendi.