Comentários do leitor

Problemas de saúde

por helton savio (2018-01-03)


Scutellaria: Scutellaria é um dos melhores Remédios Herbais Para Fibromialgia, pois, a scutellaria é uma erva usada para tratar dor muscular e fadiga crônica. A vida das pessoas com fibromialgia é geralmente muito afetada pela doença, resultando em longo período de complicações psicológicas, uma vez que a pessoa sente tanta dor que ela não pode levar uma vida normal (social e profissionalmente falando).

Ontem fomos todos pegos de surpresa com a notícia de que Lady Gaga não se apresentará mais no primeiro dia do Rock in Rio A cantora seria a principal atração desta sexta-feira, mas por conta de dores fortíssimas no corpo causadas pela fibromialgia, ela foi hospitalizada e precisa se cuidar. Uma pessoa pode ter dor crônica na coluna cervical e isso não significa necessariamente que tenha fibromialgia, mas, se ela tiver dores na coluna e em diversas outras partes do corpo, já é possível fazer um diagnóstico de fibromialgia. História familiar: Se alguém de sua família tem fibromialgia, é bem provável que você a terá também. A fibromialgia é autoflagelo imposto como castigo, movido por sentimento de culpa.



{Mulheres são muito mais propensas à condição do que os homens, uma vez que de cada 10 pessoas que sofrem com fibromialgia, 8 são do sexo feminino. Embora não haja nenhuma cura definitiva, método Pilates é muito eficiente como um adjunto para tratamento da fibromialgia e a sua prática permite que os pacientes alcancem uma melhoria significativa na sua qualidade de vida.

E é muito importante ressaltar os aspectos emocionais e psicossomáticos ligados à fibromialgia, como, por exemplo: pessoa fibromiálgica geramente tem aquela sensação de carregar mundo nas costas e não se entregar aos prazeres da vida diária; sente-se com muitas responsabilidades e geralmente sobrecarregada; atitude rígida maca peruana consigo mesmo; muita culpa e solidão (mesmo que insconscientes)...

Os pontos sensíveis são áreas de sensibilidade que se desenvolvem em pessoas com fibromialgia. Mesmo não sabendo a causa exata, sabemos que algumas situações provocam piora das dores em quem tem Fibromialgia. Diagnóstico da fibromialgia é clinico e é um diagnóstico de exclusão, ou seja, é necessário eliminar todas as outras possíveis causas de dor antes de confirmar que é fibromialgia.