Comentários do leitor

Casamento antecipado

por mel lisboa (2018-01-04)


{Outras dicas importantes são nunca abandonar, nem criticar, mas prestar bastante atenção nele e em todo momento. Muito envolvida no desejo de ter homem em suas mãos, sempre acabam se dando demais, esperando mais ainda por parte dele. Se quiser inovar mais, aproveite para fazer a massagem sem usar as mãos, utilizando apenas seu corpo nu. Isso vai fazê-lo querer você na hora.

Pensando nisso, Cesa montou guia Método do Respeito, que trás um compilado de informações, capaz de fazer qualquer mulher conseguir entrar na cabeça dos homens. Parte crucial neste tipo de sedução é ter consciência dos homens que não estão nem um pouco interessados e seguir em frente. Se ele te leva em um bar fedido no qual você tem que ficar em pé e gritar tempo todo livro casamento de sucesso ao ouvido dele, isso não é um encontro.

Para se tornar uma mulher magnética, é preciso estudar minuciosamente cada passo de como seduzir um homem e não errar na hora H. É claro que nada melhor do que a prática para fazer você ser uma verdadeira mulher magnética. Levanta essa cabeça e coloque um vestido ou roupas que valorizem cada curva desse seu corpo. Eu não sou muito afim de homens casados mas infelizmente eu me apaixonei por um e foi numa fase da minha vida que eu não queria mais saber de relacionamento e num deslize, sim!



Mesmo acontece ao contrário, ou seja, se uma mulher anda no estilo machão, homem sente-se no mínimo estranho. Uma dica que eu dou é na hora que que homem estiver olhando para você , tira calçado bem devagar e fica na ponta dos pés. Para garantir que um homem ficará babando por você, abuse das roupas mais justas, curtas, decotadas, mas com prudência. Enlouquecer um homem na cama tem mais a ver com atitude e postura do que com aparência física.

Na era dos sms, mms, emails, Messenger, Hi5, Twitter e sabe-se lá que mais, esqueça as novas tecnologias por uma vez e deixe-lhe um post-it colado no ecrã do portátil, dentro de um sapato ou no volante do carro. Tenho certeza que você vai conseguir, de uma vez por todas, como conquistar um homem na cama e fazer com que ele não pense em mais nada além de você.

Depois de um tempo, no entanto, a rotina começa a rondar e os momentos íntimos já não são tão frequentes. Isto não significa que você deva passar tempo todo rindo como uma louca: sorrir e não levar a vida tão a sério são atitudes simples que farão de você uma mulher mais interessante. Sinta-se confiante e aja com atitude porque isso vai fazer com que você se diferencie e se sinta um cara incrível!

Fazer um boquete com nojinho e cheio de frescuras é ainda pior do que não fazer. Uma dica de como você pode nos provocar: Homens são extremamente sensoriais na hora da transa, ou seja, você deve estimular máximo dos nossos sentidos! Eu sou a Cátia Damasceno, Idealizadora do Mulheres Bem Resolvidas, esse blog que foi criado para que nós, mulheres, possamos abordar todo e qualquer assunto, esse é um ambiente aberto, leve, bem humorado e muito informativo.