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Slim Life industria de perda de peso e cheia de mitos

por James Marshall (2017-07-23)


As pessoas são aconselhadas a fazer todo tipo de coisas loucas, a maioria das quais não tem evidência por trás delas.

Ao longo dos anos, no entanto, os cientistas encontraram uma série de estratégias que parecem ser eficazes.

Aqui estão 26 dicas de perda de peso que são, na verdade Slim Life, baseadas em evidências.

Beba água, especialmente antes das refeições

Muitas vezes se afirma que a água potável pode ajudar com a perda de peso, e isso é verdade.

A água potável pode aumentar o metabolismo em 24-30% ao longo. De um período de 1-1,5 horas, ajudando você a queimar algumas mais calorias.

Um estudo mostrou que beber um meio litro (17 oz) de água cerca de meia hora Slim Life. Antes das refeições ajudava a dieta a comer menos calorias e a perder 44% mais peso.

Coma ovos para o café da manhã

Comer ovos inteiros pode ter todos os tipos de benefícios, incluindo ajudá-lo a perder peso.

Estudos mostram que a substituição de um pequeno-almoço com base em grãos com ovos pode ajudá-lo. A comer menos calorias durante as próximas 36 horas e perder mais peso e mais gordura corporal.

Se você não pode comer ovos por algum motivo, então está bem. Qualquer fonte de proteína de qualidade para o café da manhã deve fazer o truque.

Beba café (preferivelmente preto) com Slim Life

O café foi injustamente demonizado. O café de qualidade é carregado com antioxidantes e pode ter inúmeros benefícios para a saúde.

Estudos mostram que a cafeína no café pode aumentar o metabolismo em 3-11% e aumentar a queima de gordura em até 10-29%.

Certifique-se de NÃO adicionar um monte de açúcar ou outros ingredientes com alto teor calórico. Isso irá negar completamente qualquer benefício que você obtenha do café.

Beber Chá Verde

Slim Life review

Como o café, o chá verde também tem muitos benefícios, um deles sendo perda de peso.

O chá verde contém pequenas quantidades de cafeína, mas também é carregado com poderosos antioxidantes chamados de catequinas. Que também são acreditados para trabalhar de forma sinergica com a cafeína para aumentar a queima de gordura.

Embora a evidência seja mista, há muitos estudos que mostram que o chá verde. Como uma bebida ou um suplemento de extracto de chá verde pode ajudar a perder peso.

Cozinhe Com Óleo Slim Life

O óleo de coco é muito saudável. É rico em gorduras especiais chamadas triglicerídeos de cadeia média, que são metabolizadas de forma diferente das outras gorduras.

Essas gorduras foram mostradas para aumentar o metabolismo em 120 calorias por dia, e também reduzir seu apetite para que você consome 256 calorias por dia.

Tenha em mente que não se trata de adicionar óleo de coco em cima do que você já está comendo, é sobre a substituição de algumas das suas gorduras de cozinha atuais por óleo de coco.

Pegue um suplemento de Glucomannan formula Slim Life.

Uma fibra chamada glucomanano mostrou causar perda de peso em vários estudos.

Este é um tipo de fibra que absorve água e "fica" em seu intestino por um tempo, fazendo você se sentir mais cheio e ajudando você a comer menos calorias.

Estudos demonstraram que as pessoas que se complementam com glucomanano perdem um pouco mais de peso que as que não o fazem.

Corte sobre o açúcar adicionado

O açúcar adicionado é o único pior ingrediente da dieta moderna, e a maioria das pessoas está comendo muito demais.

Estudos mostram que o consumo de açúcar (e de xarope de milho de alta frutose) está fortemente associado ao risco de obesidade Slim Life, além de doenças como diabetes tipo 2, doenças cardíacas e outros.

Se você quer perder peso, você deve reduzir os açúcares adicionados. Apenas certifique-se de ler os rótulos, porque mesmo os chamados alimentos saudáveis podem ser carregados com açúcar.

Coma menos carboidratos refinados

Os carboidratos refinados são geralmente açúcar ou grãos natural Slim Life. Que foram despojados de suas partes fibrosas e nutritivas (inclui pão branco e macarrão).

Estudos mostram que os carboidratos refinados podem aumentar rapidamente o açúcar no sangue. Levando fome, cravings e aumento da ingestão de alimentos algumas horas depois. Comer carboidratos refinados está fortemente ligado à obesidade.

Se você vai comer carboidratos, Slim Life certifique-se de comê-los com sua fibra natural.

Slim Life vá em uma dieta baixa em carboidratos.

Se você quiser obter todos os benefícios da restrição de carboidratos, considere levar isso todo o caminho e seguir uma dieta baixa em carboidratos.

Numerosos estudos mostram que tal dieta (ou "maneira de comer") pode ajudá-lo a perder 2-3 vezes mais peso do que uma dieta padrão de baixo teor de gordura. Ao melhorar sua saúde ao mesmo tempo.

Use placas menores

O uso de placas menores foi mostrado para ajudar as pessoas a comerem automaticamente menos calorias em alguns estudos. Truque estranho, mas parece funcionar.

Controle de Porção de Exercícios ou Contagem de Calorias.

O controle de porções (comendo menos) ou a contagem de calorias podem ser muito úteis, por razões óbvias.

Há também estudos que mostram que manter um diário de alimentos e anotar o que você come. Tirar fotos de todas as suas refeições Slim Life, pode ajudar a Slim Life.

Qualquer coisa que aumenta a sua consciência do que está comendo é susceptível de ser útil.

Mantenha comida saudável ao invés de você ficar com fome.

Manter alimentos saudáveis por perto pode ajudar a impedir que você coma algo insalubre se você ficar excessivamente com fome.

Alguns lanches que são facilmente portáteis e simples de preparar incluem frutas inteiras. Um punhado de nozes, cenouras, iogurte e um ovo duro (ou dois).

Escove seus dentes após o jantar

Embora eu não tenha conhecimento de nenhum estudo sobre isso Slim Life, muitas pessoas recomendam escovar os dentes e ou usar o fio dental logo após o jantar. Então você não ficará tão tentado a ter um lanche tardio.

Coma alimentos picantes.

Alimentos picantes como a pimenta de caiena contém Capsaicina Slim Life, um composto que pode aumentar o metabolismo e reduzir ligeiramente o seu apetite.

Exercício Aeróbico.

Fazer exercícios aeróbicos (cardio) é uma excelente maneira de queimar calorias e melhorar sua saúde física e mental.

Parece ser particularmente eficaz para perder gordura da barriga Slim Life. A gordura não saudável que tende a se acumular em torno de seus órgãos e causar doenças metabólicas.