Comentários do leitor

Importação para iniciantes

por giovana parma (2017-08-04)


Não obstante as várias críticas justificáveis ao colonialismo e, devo acrescentar, às multinacionais, fato é que ambos serviram como uma forma de transferência de tecnologias e de instituições ocidentais, fazendo com que pessoas de países atrasados entrassem em contato com mundo ocidental, mais desenvolvido. Um fato trágico — embora pouco comentado — é que vários países da África passaram por expressivos declínios econômicos após suas independências. Em muitos desses países, cidadão médio pode dizer que comia mais regularmente e usufruía mais proteções aos seus direitos humanos quando ainda estava sob domínio colonial. As potências coloniais jamais perpetraram os indescritíveis abusos de direitos humanos — incluindo-se aí genocídio — que vimos ocorrer em países como Burundi, Uganda, Zimbábue, Sudão, África Central, Somália e outros lugares após sua independência.

Por que estou falando isso? Porque eu sempre quis ter um negócio próprio, mas essas dificuldades me impediam. Em todo lugar as pessoas reclamavam que lucro de um negócio físico era muito baixo e diziam que não estavam dando conta de pagar os impostos. Alguns, para me desanimar, falavam do alto custo para iniciar. Eu estava duro! Não tinha grana, mas tinha muita vontade de empreender.|Eu fiz esse artigo explicando algumas coisas mais todos os detalhes de como funciona os métodos de importação, como comprar, as taxas, data de chegada, você só saberá e aprenderá com tempo, e sem dúvidas com a ajuda de um tutor especializado na área, recomendo que você estude bastante, tenho certeza que vai ter ajudar a aprender certinho todos os detalhes para importar.

Ao marcar a caixa ao lado de Salvar as minhas informações neste computador na página de login do UFFMail, você fará login automaticamente na sua conta sempre que visitar UFFMail. Isso facilita acesso ao UFFMail; no entanto, se você consulta seus e-mails usando um computador ao qual outras pessoas têm acesso, login automático pode não ser a melhor opção.

Ainda não conhece eBay? É um site de compra, venda http://foconaconquista.com/dieta-de-21-dias-dr-rodolfo-reclame-aqui e leilões de produtos diversos, como Mercado Livre - e funciona de maneira muito semelhante. Você pode realizar buscas por produtos novos, usados, leilões e, para comprar, é necessário criar um cadastro no site, que também permite a você fazer perguntas aos vendedores e tirar todas as suas dúvidas antes de dar lance ou fechar negócio.

Você vai aprender as técnicas corretas para revender no Brasil, os produtos importados que comprar e obter um lucro que pode chegar a 400%, isso inclusive no Mercado Livre, pois no curso Importador Express Lázaro Aparecido oferece de bônus um curso completo que ensina passo a passo como vender no Mercado Livre, e vai além, ele demonstra como ele faz para vender e faturar muito, usando essa plataforma.