Comentários do leitor

Estudando para alcançar a fluência

por gabriela inara (2017-08-26)


Ter um segundo idioma hoje em dia não é mais considerado um luxo, mas sim uma necessidade. Aqui estão as nossas dicas para adotar melhor método e aprender a falar inglês de uma vez por todas! Mas ainda dá pra melhorar, tenho que encontrar algum meio de escrever e falar mais em inglês. Para quem usa iTunes, tem a opção de assinar alguns dos podcasts e receber as atualizações automaticamente. Aproveitando a audição, ouça músicas em inglês para aprimorar a pronúncia Podem ser canções de seu interesse.

Um dos maiores mitos em adquirir uma nova língua é pensamento de que eu preciso falar perfeitamente pra aprender falar”. Este curso visa proporcionar aos alunos conhecimento necessário para desenvolver uma escuta e falar a um nível considerável de Inglês. Mude seu celular, computador e GPS para idioma Inglês, isso é uma mudança rápida e muito afetiva. A plataforma do Superprof oferece uma vasta opção de professores disponíveis para aulas presenciais ou via webcam. Traçar metas específicas é primeiro passo para transformar sonho abstrato de falar outra língua em algo concreto.

Confira algumas dicas para que você possa aprender simple past com muito mais facilidade! A frase meu irmão teve de ir ao banco para sacar dinheiro” é muito mais fácil de ser lembrada do que palavras aleatórias, como irmão, papel, computador, maçã, pai, etc. Provavelmente iria ficar feliz, assim como a maioria dos nativos em inglês ficariam felizes te ajudar. Porém, com as dicas que demos hoje, vocês já conseguiram dar bons passos em direção ao aprendizado significativo do inglês!

Quando você chegar nos EUA para estudar inglês, encontrará muitas coisas surpreendentes. Essas séries também podem ser assistidas por pessoas de todas as idades sem problemas, para pais e filhos estudarem com as melhores séries para aprender inglês no Netflix. Por exemplo, converse com alguém ou escreva um e-mail usando as novas informações, isto é muito forte, quando você escreve ou fala algo, a retenção desta informação é mais sólida. No começo do post, eu falei que eu tinha aprendido inglês praticamente sozinha, esse praticamente está lá porque os meus professores de inglês da escola sempre me ajudavam quando eu tinha alguma dúvida.

Eu sempre digo que não se aprende inglês (ou qualquer língua) com apenas um método de estudo. Muitos falantes nativos de inglês não se importam em aprender uma segunda língua por acharem que só inglês é suficiente, mas apesar de ser necessário, quanto mais idiomas você puder estudar, melhor. No iPhone, você resolve isso clicando no globinho” ao lado da tecla de espaço (imagem abaixo). As escolas geralmente passam aluno de nível simplesmente para não perder cliente, que tem a impressão de estar indo muito bem, quando na verdade não está.

A escola de intercâmbio para estrangeiros SEDA College, que fica em Dublin na Irlanda, lançou uma plataforma online com aulas gratuitas de inglês. Ele conta que quando foi estudar alemão, costumava usar a técnica de decorar palavras traduzindo-as para sua língua (inglês) - por exemplo, tisch em alemão é table em inglês (mesa em português). Isso acontece universidade do inglês é bom por dois motivos: 1) esses sites e cursos usam metodologias ultrapassadas e 2) principal objetivo desses sites e cursos é ganhar dinheiro e não ensinar inglês de verdade!

Houve alunos iniciantes que foram capazes de se comunicarem eficazmente com um falante nativo de inglês em mais ou menos seis meses! Toda essa ambientação prepara cérebro para se acostumar com a língua, tornando os primeiros passos mais fluidos no aprendizado. Desde então, tenho entrado aleatoriamente no English Experts para acompanhar algumas discussões, desambiguações e explicações. Agora que a grande maioria das pessoas não sabe é que quando você está escutando inglês você está de fato estudando inglês.

Imagine a seguinte situação, aluno está concentrado no aprendizado e de repente no canto direito da página vê uma super promoção de artigos esportivos. Pratique regularmente com estes vídeos e verá grandes melhoras em sua habilidade de entender e falar inglês em um nível nativo. Mantenha dicionários e livros perto da cama, bem como celular com aplicativos e tradutores eletrônicos, para que sempre que bater aquela dúvida, você alimente seu cérebro imediatamente. Quando começares a sentir que não estás a progredir - que acontece a, literalmente, a todas as pessoas que aprendem uma língua - não digas Eu não sei falar Inglês” ou Eu nunca vou conseguir aprender isto”.

Maior praticidade, flexibilidade de horário e a vantagem de estudar de qualquer lugar são os benefícios proporcionados por um curso online de inglês. A sócia-diretora da Companhia de Idiomas, Rosangela Souza, indicou uma agenda básica para quem não tem tempo de frequentar uma escola de inglês, mas quer desenvolver suas habilidades ainda neste ano. INICIANTE- Aulas 1 a 30. Ao terminar este módulo você terá aprendido como se inicia uma conversa em inglês, documentos importantes, alfabeto, números de 0 a 100, verbo Be e verbos importantes, adjetivos para definir pessoas, possessivos e terá uma introdução ao Simple Present.

 



Nesta primeira aula de inglês online grátis para iniciantes, vamos também falar do talvez melhor método para aprender inglês ou outro qualquer idioma. Uma forma de treino - e isso pode parecer bem estranho - é realmente olhar uma pessoa enquanto ela está pronunciando aquele som que você não consegue produzir e tentar imitar esse som máximo de vezes que você puder. Eu precisava dar um jeito na minha situação, senão eu ia ficar boiando nas aulas e não ia aprender alemão nunca. Quando mais você se dedica neste curso mais você aprende e como vai estar praticando a cada aula com professores nativos vai acabar fazendo curso todo em menos tempo e gastar menos dinheiro.

Online English conversation classes might be the most effective way for shy speakers to improve quickly. Outro vai ser um tema mais descontraído, para anotar coisas mais aleatórias, momentos bons. Carlos Gontow, professor de Inglês e autor do livro 101 Dicas Para Você Aprender Inglês com Sucesso”, dá uma recomendação importante: Antes de mais nada, é preciso aprender a rir de si mesmo.” medo de falar vem do medo de errar. Então, aplique todas as dicas que falei aqui e faça com que cada dia seja melhor que outro.

Bem-vindos ao curso gratuito, com áudio e exercícios para praticar, de Bom Inglês! Por isso, fale com taxistas, garçons - qualquer pessoa - preferencialmente num país em que espanhol seja a primeira língua para que possa praticar todos os dias. Para ficar mais barato apenas alugando uma casa/apartamento e dividir com amigos. A minha opção favorita para assistir filmes em inglês ainda é a Netflix Os filmes tem boa qualidade e as legendas estão sempre sincronizadas.