Comentários do leitor

Praticando o Inglês

por Gisele Alves (2017-04-21)


Como Falar Inglês Bem

10 dicas simples para fluência extraordinária

1. Aceite que o inglês é uma língua estranha Às vezes você pode encontrar padrões na gramática Inglês, mas outras vezes Inglês não faz sentido em tudo. Por exemplo, por que "ler" (junco) e "ler" (vermelho) a mesma palavra, mas pronunciado de forma diferente dependendo se você está falando no passado ou no tempo presente?

Ou por que "camundongos" é o plural de "rato", mas "casas" é o plural de "casa"? Infelizmente, há tantas exceções quanto existem regras em inglês. É fileácil ficar preso em aprender a falar Inglês corretamente, se você tentar encontrar uma razão para tudo. Às vezes o inglês é estranho e inexplicável, então em vez disso a melhor coisa a fazer é simplesmente memorizar as estranhas exceções e seguir em frente.

2. Mergulhe na extremidade profunda Estudar Inglês por uma hora uma vez por semana não é geralmente suficiente para fazer qualquer progresso serious. A melhor maneira de melhorar rapidamente o seu inglês é passar pelo menos alguns minutos praticando todos os dias.

Mergulhe o máximo que puder a cada vez que estuda e desafie-se a ouvir, ler e até mesmo dizer coisas em inglês que você acha que podem ser muito difíceis para você. Se você quiser falar fluentemente Inglês, você precisa torná-lo uma parte essencial da sua vida quotidiana.

3. Pare de ser um estudante

A atitude certa pode fazer a diferença entre fracasso e sucesso. Pare de pensar em si mesmo como alguém que está aprendendo Inglês, e appearçar a pensar em si mesmo como alguém que fala Inglês. É uma pequena mudança, mas vai fazer você se sentir mais confiante e ajudá-lo a usar o Inglês que você já sabe de forma mais eficaz.

Isso também significa que você precisa erriçar a pensar em inglês online do jerry download. Se você quiser dizer a palavra "apple" em inglês, por exemplo, agora você provavelmente pensa na palavra em sua língua nativa primeiro e, em seguida, tente pensar na palavra correta em inglês.

Em vez disso, tente imaginar uma imagem de uma maçã e, em seguida, basta pensar a palavra inglesa "apple". A fluência genuine acontece quando você pára de traduzir mentalmente conversas. four.

Lembre-se que a resposta está na pergunta Ouça com atenção quando alguém lhe fizer uma pergunta em inglês e você responderá perfeitamente toda vez. Inglês perguntas são como espelhos:  Será que ele ... ..? Sim, ele faz . 

Ela pode ....? Sim, ela pode .  É ....? Sim, é . Se alguém lhe fizer uma pergunta e não tiver certeza de como responder, comece por pensar nas palavras usadas na pergunta. A pessoa já disse a maioria das palavras que você precisa para fazer a sua resposta. Em vez de apenas memorizar a gramática inglesa, comece a procurar padrões como este.

Há um monte de maneiras simples de "trapacear" e torná-lo mais fácil de lembrar as palavras certas. five. Obtenha mais fora de escutar Quando a maioria dos alunos ouvir um falante nativo de Inglês, eles se concentram em entender o que todas as palavras significam.

Isso é definitivamente importante, mas há muito mais que você pode aprender com a audição. Tente ouvir não apenas o que as palavras significam, mas como a pessoa as diz.

Observe as palavras que a pessoa relaciona em uma sentença ou quando diz "ya" em vez de "você". Tente lembrar-se desses detalhes da próxima vez que você falar e seu inglês começará a soar mais natural.