Comentários do leitor

Emagrecer rapido de forma saudável

por Carlinha Ribas (2017-04-27)




Em resumo, para perder barriga em pouco tempo você só precisa esquecer a preguiça e acostumar-se com a ideia dos exercícios físicos, evitar consumir alimentos com muita caloria como chocolates, Fast-food, entre outros, consumir mais água do que outros líquidos excepto sumo (se for a beber este, escolha os ricos em vitamina C), comer regularmente de forma a não sentir fome de qualquer maneira e enfim, mentalizar esse novo estilo de vida na sua cabeça.

Opte por pães integrais ou cereais integrais (que vão dar carboidrato de digestão lenta); iogurte, leite desnatados, metadrol ovo cozido ou mexido (que vão dar a proteína para alimentar os músculos); um suco detox (que vem cheio de vitaminas e propriedades para ajudar na retirada da gordura do sangue); ou outras frutas de sua preferência, sempre tentando respeitar a quantidade de calorias que você deve ingerir pela manhã.

Isso é mais um mito sobre qual as atuais pesquisas científicas só apontam para contrário ( clique aqui para ler artigo com tudo sobre jejum intermitente ). Como você está saindo do padrão dominante de alimentação (e engorda), levará um pouco de tempo (para algumas pessoas, 4 ou 5 dias, para outras 2 a 4 semanas) para que despreze naturalmente estes lanches frequentes.

Suas dicas são demais… Gostei muito delas pois malhei durante um ano e meio e comendo de tudo, mas em pequenas quantidades e emagreci 25 quilos… Estou à 6 meses parado e engordei 10 quilos… Vou começar essa low carb amanhã mesmo, até porque comecei a treinar e novo… Obrigado por todas as dicas… Ahhh, e logo mais voltarei para dizer resultado… ABRAÇOS!

Lanche da Manhã: 200 ml de mate com 3 ameixas secas e 1 colher (chá) de vinagre de maçã Almoço: 100 ml de água com 1 colher (chá) de vinagre de maçã,• 1 prato (sobremesa) de salada de couve-flor, rúcula e beterraba temperada com vinagre e gotas de azeite, 1 filé de peixe ao forno, 2 colheres (sopa) de arroz integral, 3 colheres (sopa) de agrião refogado Lanche da Tarde: 200 ml de suco de tangerina com 1 colher (chá) de vinagre de maçã.