v. 44, n. 2 (2018)

Cultura, identidade e religiosidade humana no fazer educativo

DOI: http://dx.doi.org/10.22351/nepp.v44i2

O objetivo do presente dossiê foi promover um diálogo dentro das ciências sociais integrado à religiosidade no qual o espectro de interesse perpassa pelos elementos socioculturais, pelo sujeito e sua identidade, desembocando no fazer educativo.

Sumário

Editorial
Ezequiel de Souza
PDF
1-4

Dossiê

Everton Nery Carneiro
PDF
5-14
Samuel Silva da Costa, Roney Ricardo Cozzer
PDF
15-30
Ivonete Barreto de Amorim, Elaine Pedreira Rabinovich
PDF
31-40
Maria Luzia da Silva Santana, Édna Leandro da Silva, Marcelo Máximo Purificação
PDF
41-56
Sandra Célia C. G. da Silva, Ivonete Barreto de Amorim, Sueli Mota R. de Souza
PDF
57-72
Gilmário Kassandro Xavier Pinheiro, Danielle Ventura de Lima Pinheiro
PDF
73-84
Danilo Marques da Silva Godinho, Cíntia de Sousa Carvalho, Solange Jobim e Souza
PDF
85-98

Religião, Arte e Cultura

Roseane de Castro Gonçalves
PDF
99-110
Helen Cristian Banks
PDF
111-138

Religião, Sociedade e Educação

Elna Dias Cardoso
PDF
139-155
Antônio Lopes Ribeiro
PDF
156-175
Teresa Cristina Barbo Siqueira, Aristóteles Mesquita de Lima Netto
PDF
176-195
Silas Fernandes Cunha Junior
PDF
196-209